04/08/2009

Tipos de Pança Mole

por Hilda Müller (Hilda Furacão)

Gente, vou falar uma coisa aqui muito francamente. Mulher não tem que ser esquelética, não, até é feio, mas não tem coisa mais horrenda que uma pança mole balançante à mostra. Piorou se tiver piercing. Se for daqueles cheios de penduricalhos, então, pode mandar prender por atentado ao bom gosto.

Eu tenho barriguinha, admito, a cervejinha e comidas nada saudáveis me
renderam alguns quilinhos e uma "boinha" na região abdominal, como grande parte das mulheres. Mas, pelo amor de tudo que é santo, eu escondo, né?!


Já que larguei a academia e não tenho paciência para fazer abdominais em casa, nem tomar aqueles chás de 27 mil ervas para emagrecer, procuro usar roupas condizentes com minha forma física.

Tem roupas que favorecem a gente, mesmo quando não estamos exatamente com um corpão de Ivete Sangalo. E tem outras que podem acabar com uma mulher.

E eu tenho uma colega bem gente boa, divertida, mas sem muito setocômetro (ou semancol, se preferirem). Não sei se é porque a protuberância abdominal é muito avantajada, ou se ela gosta mesmo, mas parece que todas as roupas dela são curtas e deixam as banhas a barriga à mostra.

E é muito feio. Ela andando parece o Homer Simpson, com aquela barriga gelatinosa sacudindo. E tem outra questão que me pergunto: não sente frio? Porque vento gelado na camada adiposa pançal barriga é muito incômodo, ainda mais em dias de clima europeu como têm sido estes últimos...

Aí, fica a dúvida: será que as pessoas acham bonito exibir a protuberância abdominal celulitosa mesmo, ou elas querem simplesmente equilibrar o conjunto, já que geralmente a cara não é lá aquelas coisas também?!

Deixo a resposta por conta de vocês, queridíssimas leitoras!

Personagem da vida real e da ficção, Hilda Furacão foi a prostituta mais famosa que a tradicional família mineira já conheceu. Largou o noivo no altar, causou alvoroço na comunidade careta e pacata, ri da hipocrisia da sociedade e fez até padre largar a batina.

14 comentários:

TPM Aguda disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA.. ÓTIMO. Pior que é sempre assim, mas menos favorecidas realmente gostam de se expor, essa é uma das coisas caóticas do ser humano que eu adoraria entender. E a Hilda é bótima! hahahahaha

L. P.

Flávia Romanelli disse...

Eu sempre me pergunto isso quando vejo as piriguetes de top na rua, deviam ser presas por atentado ao bom senso rsrs

DESASSOSSEGADA disse...

Não sei nem por aondae começar esse comentario...

Pança com piercing não podiiii
Sem contar aquelas que se enfiam dentro de uma calça justa com uma mini blusa e ficam parecendo sorvete de casquinha... ou entao aquelas que metem um cinto largo na cintura fica aquela coisa, sobra em cima sobra em baixo parecem aqueles colchões amarrado ao meio...

TPM Aguda disse...

/\ dajsiodhasohaosidaios raxei com o comentário dela!!!

o fato é que as menos favorecidas querem chamar atenção de alguma forma, e pelo jeito não importa se é pela feiura, néé? hehehe.

:*
S.

Desabafando disse...

ahahahahah...taí um post sobre uma dúvida que tenho há muitos anos.....sou magra, mas vivo vendo gente gordinha na rua com roupas hiper justas, decotes enormes e barriga de fora e juro que não entendo como elas conseguem sair na rua daquele jeito, se nem eu usaria roupas tão justas!

Diário Virtual disse...

HAUHAUAHAU, bah amiga... agora tu tocou no meu ponto forte... eu tb tenho essa pancinha de jeca devido a cervejinhas, petiscos, batat frita, polenta frita com queijo... ai, mas fazer o que né.... pelo menos sou uma pessoa participativa com os amigos... huahauahauha!

E realmente, sempre as menos favorecidas é que colocam a pança pra balançar e o povo olhar... coisa mais ridicula!

bjos ;)

Sà-lamandra disse...

Ai gente, aqui de fora a gente critica mesmo e tenta compreender a falta de auto-crítica do povo das pancinhas. A minha até ainda bem que nu balança, na casa dos "enta" ela ainda se malhar fica mais formosa, mas eu num exponho o meu "tanquinho-boia" assim naum. Cá de dentro dapança, creio que elas se adequam ao formato, naum acreditam que fiquem cegas às protuberências, não tem pudor nem vergonha, nem dinheiro, nem orientação.Quase digo que vivem felizes com a boinha, enquanto inúmeras Suam na academia pra criar tanquinho.
Beijos

Rê_Ayla disse...

pra mim é: ou malha pra ter uma barriga digna de ser mostrada, ou pelo amor de deus esconda a pança.

infelizmente, a gente anda na rua e tem muita gente sem bom senso no mundo...

,,, disse...

Hahahahahahahahaha

Eu vivo me perguntando a msm coisa.
O problema não é elas serem gordinhas, e terem barriga, é não saberem se vestir mesmo. O pior é quando colocam esss calças baixas, com blusinha amarrada e trançada nas costas, parece uma mortadela que anda =(

Putakiparil!

Beijão!!!

Medley disse...

Hahahahahahahahaha... muuuuuito verdade!!!

Não quer malhar ou fazer regime, pelo menos aprenda a comprar roupas!

VelhaChata disse...

Menina! Vc tocou em um ponto sensacional. As pessoas não têm espelho em casa??? É duro, viu? Eu também só saio com roupas condizentes... Também pudera... Tenho espelho enorme em casa, muitos amigos gays e sou casada com uma mulher... Não dá pra me vestir mal, né! Hahaha!

Sà-lamandra disse...

Eita, me lembrei de uma piada infame!
"Mulher Gordinha é igual a mortadela: redondinha, cheia de gordurinhas, quem come, adora, mas não conta para ninguém!"

Natália disse...

Cheguei aqui através do Merda, falei! e não querendo rimar, mas já rimando, adorei, bjo, continue com esse senso de humor.

Sah disse...

Concordo com tudo o que vc disse ... eu tinha um amigo na faculdade que falava que essas meninas que não fazem questão de esconder a banha tinham uma planta carnívora dentro do umbigo ( por conta do tamanho ) e que elas conversavam entre elas mais ou menos assim: "Aí amiga, minha planta carnívora pegou uma mosca hoje e não consegui dormir" ... papo de doido, admito, mas, mais doida, no caso, é se expor ao ridiculo dessa maneira!

Beijos!

 
Nossa TPM é sempre aguda! © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina