03/08/2009

Tédio. Puta Merda.

*por Anita (Presença de Anita)

Eu acho realmente ousado e intrigante o fato de pessoas escrotas saírem na rua à luz do sol e terem orkut... isso realmente é uma coisa que me faz admirar certas criaturas. Eu não compreendo algumas, é verdade, mas justamente essa imcompreensão é que me faz pensar:"mas que ousadia"...


É ousado a pessoa ter um orkut e colocar músicas da Lady Gaga (nada contra) e ainda achar que está sendo original, surpreendente, marcante e envolvente.. sem falar em SENSUAL... quando na realidade não passa de comum... broxante... sem graça... essas coisas me deixam blasé.

Essas coisas me fazem sair de casa, pra qualquer programa, e ficar o resto da noite com cara de nojo ao avistar um ser indecifrável usando cabelo com mechas esdrúxulas... me fazem pensar por que diabo uma pessoa usa polainas por cima das calças, e me pego a refletir: será que sou eu que tenho algum problema?

Eu ando entediada.. devo admitir... especialmente quando sou, frequentemente, cercada por assuntos banais. Outro dia eu estava ouvindo na copa do lugar onde trabalho entendam que eu apenas fui à copa com a humilde intenção de comer um pão, e quando vejo estava rodeada por mais de trezentos mil idiotas — pessoas discutindo sobre como deixar o leite na geladeira pode deixá-lo com CHEIRO DE COMIDA.

É claro que ao ouvir tamanha blasfêmia, senti vontade de gritar e ao mesmo tempo sair girando com os braços abertos e os punhos fechados em meio àquelas pessoas, socando todas de uma vez só, por me obrigarem a ouvir tantas coisas ridículas em menos de dez minutos, quando meu mais único e pequeno desejo era APENAS ingerir um pão!

Eu entendo que o tédio já vem fazendo parte de mim, pois é a única emoção que toma o meu dia quando a primeira pergunta que eu escuto no meu local de trabalho é: "sabe a diferença entre a gripe suína e a gripe normal? É que a gripe suína é do porquinho e a normal não! hahaha"

Claro que a minha vontade era responder: "sabe a diferença entre a gripe do capeta e a casa do caralho? A gripe do capeta você pega quando eu te mando pro inferno, e a casa do caralho é o seu traseiro!"

Mas claro que me contive, sempre tenho que me conter... e assim o tédio vai tomando conta de mim... me corroendo... corrompendo minha inspiração, comprometendo minha paciência...

E quem disse que a vida era fácil, não é?
Eu só sento e assisto.. alheia a tudo, completamente blasé.


*Anita é uma vilã calculista, debochada, dissimulada.. completamente blasé,
envolvida por um mundo que pertence somente a ela e mais ninguém.
E de presença inconfundível, é claro.

10 comentários:

TPM Aguda disse...

hey! Eu gosto de Lady Gaga! :P

Mas é que a futilidade está tomando conta do universo. E o pior é que parece que as pessoas estão se esforçando para serem iguais e que graça tem nisso? Parece que todo mundo quer ser "alternativo", mas na real, ngm é porr* nenhuma.

O jeito é levar no bom humor, pq caso contrário, vamos acabar enlouquecendo.

Your friend.
S. ;)

..bee.. disse...

passando para conhecer o blog e de cara já amei o cinismo.. hehehe...

enfim.. gosto da futilidade das pessoas, de Lady Gaga e afins.. Gosto da ideia de podermos viver num mundo paralelo que não é afetado por nada do mundo real... xD

Desabafando disse...

ahahahah...ri mto...concordo!

DESASSOSSEGADA disse...

Tem selinho pras vcs la no meu blog...

A noite passo para ler e comentar.

Diário Virtual disse...

HUAHAUHAUAHAUAH! Ri muuuuuuuuuito! Vou te linkar lá tb, bjos ;)

Flávia Romanelli disse...

acho que vc está precisando conhecer pessoas novas, mais interessante. Claro que o local de trabalho nem sempre é o melhor lugar pra isso!

Irmãs disse...

Gente, é impressionante como as pessoas querem desesperadamente se destacar dos demais e não percebem que o que as fazem ser diferentes é o que tem dentro e não polainas, mechas ridiculas e ouvir musicas escrotas. Aqui na minha rua tem um ser que abre o porta malas do carro, coloca as piores musicas do mundo no ultimo volume, poe um óculos de sol e fica dançando no meio da rua ... nem é uma tentativa desesperada de que todos olhem para ele ... imagina!

Beijos!

Sah

A Flavinha tá certa, vc está precisando conhecer pessoas novas ... o Clã que formamos lá no Coisas de chato não tem nada, sinta-se a vontade! ;_)

Anônimo disse...

Hahaha!!
Amei a diferença entre a gripe do capeta e a casa do caralho!!!

Vc precisa dizer isso pra alguém um dia! rsrs

Perdida disse...

kkkkkkkkk dei mtas risadas aki viuu...
Adorei seu blogg... ^^

Bjusss

,,, disse...

Ando sofrendo do mesmo tédio que vc...O pior é aturar esse pessoal escroto à sua volta dizendo que o mundo é feliz, a vida é feliz e o coelhinho da páscoa exite e é feliz, ensaiado pelas revistas vagabunda sde auto ajuda ecsrita pela NaMariaBraga =(

A vulgaridade mediocre está tão grande, que nenhum suicidio curaria...


CONCORDO PLENAMENTE com cada observação sua!!

 
Nossa TPM é sempre aguda! © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina