18/12/2009

Tenho o Pé na Merda [parte 2]

*por Raven Darkholme – Mística (X-men)

Ok, gente louca eu suporto. Agora gente RETARDADA não, né? Faz favor. Então tá, vamos aos fatos: aproximadamente um ano depois da história anterior, estava num show com minha melhor amiga da adolescência e ela me apresentou uns colegas da faculdade dela. Nenhum dos dois era “gato”, mas ambos tinham bom humor e conversavam sobre qualquer assunto, curtimos o show juntos e adorei a companhia deles.

Alguns dias depois, essa amiga me liga me chamando para sair, dizendo que os coleguinhas-facul dela também iriam e que seria divertido. Tá bom, não estava fazendo nada mesmo, fui! Chegamos no local indicado que estava lotado, ficamos um pouco e resolvemos sair para um lugar diferente, com gente diferente. Nisso, o amigo retardado bem humorado já estava me dando umas cantadinhas de leve. E eu agarradíssima ao meu velho e fiel amigo álcool.

Até que, final da noite, ele me beija... Como eu estava quase chamando urubu de meu loro desmaiando, nem me liguei muito e continuei beijando mesmo. Bom moço me levou para casa, me ligou no outro dia para saber se estava tudo bem e não lembro muito bem como, aceitei sair com ele para pegar um cineminha e começamos a ficar. O cara era legal, mas meio neurótico (mais que eu?! desconfiei) até que comentei com minha amiga que achava que ele tinha algum tipo de problema. Isso depois de quase 1 mês com o Zé-bunda. Até que minha super-amiga solta “Sabe o que é? Ele tem um processo e foi chamado para depor. Ele agrediu a mãe dele uma vez.” PARAAAAAAAAA TUDO! COMO ASSIM ‘AGREDIU A MÃE’? E ela responde “ah, eles estavam discutindo e ele estava bêbado, não sei direito o que aconteceu.” E eu, indignadíssima pergunto: “Mas como você me deixou ficar com esse cara????” Gentem, cara que bate na mãe, bate em qualquer pessoa, certo? E eu, felizmente não sou mulher de malandro. Gosto e muito de ser bem tratada.

No dia seguinte, fiz um acordo com o aspirante a Mike Tyson cara: ele entrou com a bunda e eu com pé. No sentido figurado, e não literalmente como ele deve ter feito com sua pobre progenitora. Mala galega me infernizou durante semanas. Ligava do celular dele, da mãe, do padrasto e eu não atendia. Até que começou a ligar do celular dos amigos, foi me procurar na faculdade e curtia fazer uma pressão psicológica. Aff. Pé-no-saco é pouco para descrever o estrume.
Ok, aproximadamente três semanas depois de conseguir me livrar dele, ele liga na minha casa, perguntando se eu ficaria brava por ele pedir para ficar com minha melhor amiga (a mesma que nos apresentou e que dava ‘conselhos’ à ele de como me conquistar). E eu, com toda minha paciência respondi “tenta a sorte” (crente que minha amiga não fosse cair no velho conto do vigário).
Eis que para minha surpresa, minha amiga mãe-da-carência aceita ficar com ele depois de 5475163 presentes e declarações fajutas de amor. Namoraram durante 4 ou 5 meses e ela incrivelmente fingia que ele não existia quando se encontrava comigo. Até que, quando ela resolveu terminar, nem preciso dizer o que aconteceu, né? O retardado quase agrediu ela no meio de uma festa por ela estar “sozinha” e se “divertindo”. Tsc tsc, depois dessa, acho bom ficarmos espertas antes de pegar um cara que chutou a própria mãe alguma amiga chutou, né?!





Cuidado! Ela pode ser quem você quiser (e não quiser também)!

16 comentários:

Anônimo disse...

quisso? cuma? retardado é pouco, mais retardada e a mãe que criou o psicopata, se filho meu levanta a mão, de pequeno, nunca mais esquece a mijada e o castigo. faltou educação quando era pequeno, também...difícil!!!

Falta d evergonha na cara hein?

se livrou
adorei as dicas musicais

bjs

Desabafando disse...

Complicado isso...eu não aceitaria um homem assim de jeito nenhum, concordo que se ele bate na mãe pode muito bem acabar batendo nas namoradas...se já tem esse instinto violento e de resolver tudo na força melhor ficar esperta e se afastar mesmo.

Cris Medeiros disse...

Vixe! eu tenho pavor de homem que grita e esculhamba ex, que bate em mulher! Que bate em mãe pra mim está abaixo de ser humano, não posso nem cogitar!

Beijocas

Rê_Ayla disse...

olha, homem q agride a própria mãe não dá... essa é a mulher q ele mais deveria respeitar no mundo! Se não respeita ela, imagine o resto!

Penny Lane disse...

pra mim, não basta bater somente na mãe, mas em qualquer mulher! não aceito mesmo, jamais! que isso!fez super bem ter se livrado desse cara.
e sua amiga é bem mais louca que ele né? sabendo disso ainda se envolveu...tsc tsc tsc ...

bjs

Anônimo disse...

Etalelê!

Passei para deixar aqui votos de um Natal mágico para você e um ano cheio de saúde, sucesso, amor, grana e muuuuito sexo gostoso (quem precisa de mais, né?).
Fiz um mimo para os amigos. É pouco, eu sei, mas está repleto de carinho. Dá uma olhadinha:
http://i996.photobucket.com/albums/af90/PontoRouge/2010.gif

beijo rouge

Dani

Natália disse...

Aff, desculpa, mas e essa sua amiga? É pior que ele, eu acho....desculpa, mas ela já sabia do histórico dele, como assim, foi lá e namorou, de boa, o Frota? Eu hein...tem loco pra tudo.

Kesi disse...

caramba... bater na própria mãe!! É o "ó"... inaceitável, vc fez bem em "entrar com o pé", e sua amiga foi realmente estúpida, sabendo de td isso e ainda encarando!
Enfim...

Beijos e ótimo ano novo pra vc!

Miya disse...

Incrível como algumas pessoas conseguem se rebaixar tanto, insistindo em namorar um cara desses. Pior que isso só bater na mãe.

..bee.. disse...

genteeeeeeeeeee!!! loucura dupla dessa sua amiga ae.. primeiro por te apresentar ao cara... tah, que vc tivesse ficado com ele só uma vez tudo bem, mas vc ainda continuou por um mês e a amiga nào disse nada... *-*

E segundo porque depois de saber da história, de saber que vc deu o pé no sujeito, ela ainda vai e fica com ele e namora!!!!

Não quero julgar sua amiga, mas sério, será que ela não curte um bruto não?!?!

hehe

adoooro o blog, sempre!
bjoos

Diário Virtual disse...

CADÊ VCS??????????
Q SAUDADE DAQUI!

Irmãs disse...

Eu já comecei a ler o post rindo ... adoro este blog pois nunca sei o que está por vir, é uma história mais doida que a outra!

Esse cara tinha q encontrar uma mulher como eu - o problema dele é que não apanhou de mulher ainda.

Beijos!

Sah

Bia disse...

Adoreei o blog! parabéns. beijos

Ana Wants Revenge disse...

q horror esse cara!

e que amiga eh essa? credo!
beijos
.
.
.

Leite disse...

olha, retardado nessa história é a mãe dele e sua amiga, esse cara é um nojento mesmo, bater em mulher já é filha da putagem suficiente, na propria mãe então? o cara deve tá treinando pra reencarnar chuck, o boneco assassino..

Alma disse...

Seu OutLook vem sem Endereço, tivemos que utilizar Comentários.

Cara Publisher deste Site / Blog.
Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.
Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.
Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.
Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.
O motivo deste Email é para comunicar que seu Site / Blog estará sendo LinKado ( não permanente, mas em rodízio com Blogs do mesmo segmento ) ao nosso Portal.
Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
A Seleção de seu Site / Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada em nosso Portal.
Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKado nas Labels Atitude.
Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável por sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
Best Regards.


Alma de Mulher.
publisher@ganheidabalanca.com.br

 
Nossa TPM é sempre aguda! © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina