01/10/2009

Puta também ama.

por Lurdinha (América)


Outro dia, matando tempo no trabalho conversando com uma das amigas tepeemísticas no MSN, fofocávamos fazíamos comentários inocentes sobre uma vadiazinha moça de reputação duvidosa, quando ela soltou esta sábia máxima: "Mas puta também ama!".

Neste momento, foi como se eu tivesse um insight e passasse a entender muita coisa que antes me deixava atônita e na dúvida. Aposto que vocês, amigas do TPM Aguda já experimentaram a desconcertante descoberta de uma piranha das maiores garota não muito recatada aparecer, da noite para o dia, NAMORANDO.

E aí, você fica pensando "meu Deus, mas esse cara não conhece o passado dela?". E a resposta é "não, querida, não conhece". Garotas deste naipe, quando encontram um trouxa garoto para amar, sempre o fazem nos núcleos mais isolados da sociedade. Normalmente, namoram aquele cara meio nerd, sem muita vida social e com experiência sexual próxima do zero.

Desta forma, afastam toda e qualquer possibilidade de ele ficar sabendo, um dia, da sua fama de corrimão de quartel vida pregressa, afinal o cara normalmente não tem muitos amigos que a tenham comido conheçam bem e que possam jogar a merda no ventilador revelar a verdade ao pobre incauto.

Outra opção é arranjar um namorado de fora da cidade, o que, na prática, dá no mesmo. Ocorre que, quando mudam o status do orkut estado civil para NAMORANDO, elas parecem transformar-se em outra pessoa. Imediatamente, somem dos álbuns todas aquelas fotos escandalosas, com decotes até o umbigo, nas quais normalmente aparecem agarradas na companhia de vários machos de amigos íntimos.Aí, elas colocam namorando até na testa, para tentar afastar os antigos comedores rolinhos, pois agora estão "comprometidas".

É como se fosse possível apertar um botão e mudar, imediamente, para a santinha da paróquia. E o pior são as cenas de paixão incandescente e de ciúme! Sim, putas mulheres vulgares são possessivas. Querem dominar a vida do namorado, chegando ao cúmulo de pensar em colocar uma faixa bregaaaaa com declarações de amor em frente à casa do amado. Mas sabemos que não passa de teatro, para que ele não desconfie da sua reputação e jamais duvide do seu amor.

Que lindo... tudo é muito lindo, até o dia em que ela reencontra aquele cara másculo, gostoso, que ela já pegou algumas vezes, e fica com a calcinha toda molhada muito balançada... e como tentação pouca é bobagem, e ela faz questão de não resistir, acaba dando fazendo um flashback com ele. O resto da história vocês conhecem.

Meu ponto é: sim, putas também amam. Mas invariavelmente elas traem, pois o coração não consegue ser mais forte que a euforia de seu músculo vaginal.




Adolescente típica de seu tempo, Lurdinha é alegre, comunicativa, descolada. Não teve um pingo de pudor de dar em cima de Glauco, um coroa ajeitadão e pai de sua melhor amiga. Atitudes que conquistam e seduzem mulheres de sua faixa etária nem são percebidas por Lurdinha ou então lhe parecem apenas engraçadas.

20 comentários:

Anônimo disse...

Ah... esse tipinho!!!
Existe de mói!

A descrição do comportamento foi perfeita!

Bjos

Alma disse...

Tem de monte em qualquer lugar!!!
aff
vamos ter cuidado com elas!

xerooooooooooo

Anônimo disse...

aih menine, eu axo um cu isso! seriu eu morro quando vejo akelas putinhas namorando e tipo?! e o passado delas! OMG é o fim!

beijos

Desabafando disse...

ahahaha....acho que vcs descreveram perfeitamente...não tem o que acrescentar....

Acho fantástica a memória de vcs pros personagens de novelas..rsrsrsrs...muito bom!

Luna disse...

aaai óóóótima descrição e explicação. hahahahaha..

ai ai...

Natália disse...

Mijei de rir com a calcinha toda molhada, foi muito bom, parabéns pelos posts, só vcs pra me fazerem relaxar dp de um dia todo de estudo, e amanhã será igualzinho, qd é assim, entre uma coisa e outra, procuro ler um blog leve como de vcs, bjoes.

Anônimo disse...

Olha, as putas também amam. realmente, amam dar pra qualquer um Eu não gosto de julgar, mas quis ser puta por opção, ninguém obrigou, ou não teve outra saída. Ai, vou dar pratodo mundo, porque o sonho do meu pai é ter uma filha falada na cidade. Não tenho pena d eputa, e não tenho pena de mulher que não se dá o respeito. E é relamente, puta namorando, só pode ter conhecido alguém sem noção do seu passado.
muito bom
bjs
adoro como podem lembrar de todad vilãs putas e sacanas.

Juliana Migliorati disse...

Eu acho que puta nem tem amor próprio kkkkkkk...
Bjo

camena guerra pedrosa disse...

quando a declaração é muita, o namorado(a) desconfia. puta ama, mas como eh puta o coração bate num lugar mais a baixo. beijos, boa segunda

Rê_Ayla disse...

amo o blog de vcs, mas achei o post bem machista.

Putas e putos tb amam sim.

Não concordo em enganar os outros e nem em trair (afinal, se assumiu um relacionamento com alguém, fique com aquela pessoa e só). Mas se tá solteiro (a): trepe muito mesmo e faça o q quiser, mas use camisinha. Isso não significa q a pessoa, ao se apaixonar, continuará agindo dessa forma putesca.

Penny Lane disse...

"sim, putas também amam. Mas invariavelmente elas traem, pois o coração não consegue ser mais forte que a euforia de seu músculo vaginal." kkkkkkkkkkk
chorei de rir kkkkkkkkk

mas putas amam sim! amam justamente aquele homem que queremos para si! dá um ódio...e vou te falar,na maioria das vezes, eles sabem o passado delas sim...mas acho que homem gosta de puta, só pode...porque mesmo sabendo dos podres, ainda namoram com elas.

elas por sua vez, continuam as mesmas...

bjs

graziela disse...

Ô tipinho, hein! Mas tem outros igulmente irritantes e que se a gente critica, acaba se sentindo mal...Vou a aproveitar a deixa e falar a respeito no meu blog. Já falei das gordas metidas à gostosas.Para certas pessoas eu também sou irritante, sei bem, mas...a vida continua!
Tõ seguindo o blog, adorei!

Diário Virtual disse...

e como existe essa gentalha vadia... aff...

DESASSOSSEGADA disse...

Puta tambem ama mas nao deve ser amada ponto


Quem ama puta acaba sempre se ferindo pois é como vc disse uma hora ou outra tem recaida e ai que a galhada começa a enroscar nas portas

bjos

Rê_Ayla disse...

tem selo pra vcs

Kesi disse...

hauhauahau
Colocam faixas de eu te amam e declaram aos 4 cantos que estão namorando pros outros rolos não darem bobeira, serem mais cuidadosos pro oficial não perceber!

Adorei...

Mas acho que um hora elas se ajeitam... só concordo com vc que num é de uma hora pra outra, do nada... mas todo mundo pode mudar...

Beijos

Srta! disse...

Olha, eu curto teu blog, sempre visito e, antes que digam algo de mim, por discordar do teu ponto de vista, eu não me enquadro no perfil supracitado. Mas, quer saber? Pela primeira vez, na vida, achei teu post péssimo. Não em termos de conteúdo, ou gramática, nada disso, porque vc escreve muito bem. Mas achei PRECONCEITUOSO e imaturo, muito chauvinista. Além do quê, resumiu às pessoas ao passado, e a um rótulo. "PUTA". Se é "puta", não ama. Acho que a gente tem de parar de julgar os outros, simples assim. E acho que, sim, uma mulher que gosta de "dar" e já deu demais, pode se apaixonar e ser feliz. A felicidade é para todos, não? O amor também! Se é para um deficiente visual, negros, brancos, amarelos, obesos, quem tem mau hálito, chulé, frieira, etc, por que não para uma "puta"? E outra: por que a mulherada enxerga ser "puta" como algo tão desprezível, enquanto tem homem que pega n¹ººº por ano, e não é tão esculachado? Nessas horas, eu me envergonho de ser mulher, em que as próprias mulheres esculacham as mais "alegrinhas" companheiras do mesmo sexo!!!

Açúcar disse...

sinceramente, eu também não concordo com você. acho que uma hora a pessoa se ajeitam. é claro que existe mulher safada mesmo, do tipo cachorra. mas uma mulher que dar por que gosta, e que é enquadrada como puta, não quer dizer que comprometida vá ter as mesmas atitudes. cada um se ajeita, na medida que começa sofrer determinadas carências que uma noite de sexo não irá suprir.
e antes que você d9iga algo, eu não sou puta. e se eu gostasse de dar por aí, não ficaria me julgando. afinal, o corpo é seu e você faz dele o que quiser, ou melhor utiliza como quiser!

katia Ruivo disse...

kkkkkkkkkkkkk

adorei o assunto do post! tadinhas das meninas mundanas, elas tb tem coração, tb amam, mas concordo com vc, invariavelmente vão acabar colocando um bom par de chifres na pobre vítima. E os galinhas? Eles também amam??? rsrsrs

bjs

Irmãs disse...

Capcioso, muito capcioso. Eu nunca fui santa mas tbm nunca fui uma mulher que tem a vida regada a prazeres mundanos ( tudo isso só pra não falar puta ) e tenho amigas que eram mais para esse lado e quando começavam a namorar eram fiéis sim, assim com tenho outras no estilo do post. O ponto de vista de vocês faz sentido, a única coisa que eu não concordei muito foi com a generalização.

Beijos!!

Sah

 
Nossa TPM é sempre aguda! © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina