05/09/2009

Tá com Pouco Mel

por Leona (Cobras e Lagartos)


Eu detesto determinado tipo de pessoa cuja carência e necessidade de autoafirmação consegue tornar ainda mais insuportável a sua ridícula existência.

Esse tipinho é fácil de reconhecer. Precisa constantemente de elogios — e faz até algumas manobras para consegui-los —, faz tipo, afirma em alto e bom tom que não tem celulite porque não toma refrigerante (acreditem, ela fala isso o tempo todo), adora se fazer de meiguinha e vaidosinha... enfim, não preciso me prolongar nas descrições, porque provavelmente cada uma de vocês já identificou um ser que se enquadra no perfil.

Acontece que essas garotas desprezíveis mimadinhas não suportam não receber um elogio — se for uma cantada, melhor ainda. Convivo diariamente com um exemplo desta raça no trabalho. A dita cuja namora há uns cinco anos, creio eu. Mas é do tipinho que adora ser cortejada por outros seres do sexo masculino. Na minha humilde concepção, ou o namorado dela não dá conta do recado (de inflar o ego dela, ou em outro sentido mesmo), ou ela é vagaba de reputação duvidosa mesmo.

E tem um colega nosso que não poupa elogios a ela. Claro, ele é solteiro, não tem nada a perder, o que cair na rede é piranha peixe mesmo — e homem reconhece a quilômetros o tipo de mulher fácil. Então, dia desses, ela cortou três míseros milímetros do cabelo, e ele reparou — não sem antes ela ficar se virando de costas para ele três mil vezes e rebolar, no pretexto de estar balançando os cabelos para ver se ele notava alguma diferença. Após ele observar, falar e repetir sobre a bunda região glútea dela, a "morena", fazendo-se de desentendida, ainda permitiu que ele desse uma leve acariciada nas suas partes íntimas.

Como se não bastasse, a puta guria ainda passou pelos demais colegas de trabalho e falou que apenas o dito cujo em questão era observador, pois fora o único a reparar que ela havia cortado o cabelo. Eu não tinha reparado mesmo, é claro, até porque não perco meu tempo olhando para um ser tão insignificante, exceto quando ela abraça o coleguinha de forma apertada, demorada, tipo abraços encoxantes e lançando olhares lascivos, porque é algo impossível de fingir que não percebemos.

E neste contexto, ela continua se achando o gás da última Coca Zero do deserto, ignorando que a torcida do Flamengo todo mundo sabe que ela não vale nada, e continua fazendo cena de namoradinha exemplar (e extremamente ciumenta), enquanto implora para cada ser que use calças e carregue um pinto órgão genital masculino entre as pernas a olhe com desejo e minta diga que ela é linda, maravilhosa, gostosa, e que não tem celulite...



Linda, sexy, interesseira e dissimulada, Leona é capaz de passar a rasteira na própria prima, a sonsa Bel. Com os cabelos impecavelmente louros-claríssimos, unhas vermelho-biscate e roupas estilosíssimas, ela se aproveita de todos os atributos com os quais foi presenteada pela vida para buscar seus objetivos.

13 comentários:

Janaina F. disse...

Tem selinho no meu blog pra você! Adoro seu blog...bjos!!!

Anônimo disse...

Ô! Meu Deus!! Esse tipinho é clássico!!

Seja ela piranhuda ou não!! Arg!!

Mas piores são as que se fingem coitadinhas... "ai, tô feia" "ai, tô gorda"... só pra que as pessoas elogiem... digam que não, que ela é linda e maravilhosa!

Não suporto tb.

Bjo

Irmãs disse...

Pior q ter colegas de trabalho assim é ter amigas. Aquelas q sempre acham q todo mundo sente ciumes e inveja delas, que sempre q o assunto não é sobre a sua vida ela diz ... então, mas mudando de assunto, EU EU EUUUUUU ...

Ainda bem q não é mais minha amiga viu ...

Beijos!

Sah

Medley disse...

Hahahahahaha... adoro essas! A gente fica perto sem elogiar e elas praticamente se ofendem! Muito divertidas!

Tem selinho pra vc lá no meu blog.
;*

Desabafando disse...

como assim "ela permitiu que ele desse uma acariciada em suas partes íntimas?" ah, isso é piranha sim...rsrsrs...daquelas conquistadoras insaciáveis, que precisam de bajuladores para alimentarem seu ego....sei não viu, mas essa pra começar a ter amantes (se é que já não tem), falta bem pouco viu! Ela pelo jeito gosta de se sentir melhor que todo mundo!

Desabafando disse...

Olá, estou passando pra avisar que tem selinho pra vcs no meu blog! passa lá pra pegar!

Rê_Ayla disse...

eu me divirto com essas... como diz a Norma, se a gente não elogiar elas se ofendem.

me fazem é dar risadas. Bom, pq rir faz bem e é massagem facial ao mesmo tempo =)

,,, disse...

Hahahahahahahaha
Tipa feia do KCT!!!
Essas são as piores, e o que me faz vomitar é qdo começam com os gritinhos histéricos quando tem homem por perto, creduuuuu!

Sabe o que essas vagabas tem mais que a gente?

Mais que sifudê!!!


Beijos poderosa

DESASSOSSEGADA disse...

Ola, estou passando parar avisar que tem selinho pra vc la no blog

bjos

DESASSOSSEGADA disse...

Mas isso é uma piranha e daquelas bem piranhas. ODEIO de morte vagabas dessa naipe aff. Nem sei o que comentar pois a minha vontade é de socar esse tipo de pessoa.

Quer ser piranha ok vc é livre pra isso mas escondidinha dentro da pele da boa moça é baixo demais.

Morte as piranhas/santinhas

Ela não tem celulite kkkkkkkkkk ta bom entao e eu sou o bozo.

Não toma refrigerante? Azar o dela eu tomo e arroto é bom demais.

Diário Virtual disse...

hauhauahuahauah hilário!

vagaba de reputação duvidosa ADOREI!

BJOS

Sà-lamandra disse...

Caraca, vamos fazer um côro: VAGABBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pior que ela é homi que comi ela.
Tem gente que gosta de bacalhau podre.
Aff!!!!
Leona, tu foi dimais clap clap clap
Tem selinho procê por lá!

Anônimo disse...

Não posso acreditar...existe mulher assim mesmo? gente, sério, eu já vi milhares de gurias lindas, com namorado e achando que o mundo deve amá-la. Porque esta necessidade? Pior ainda são as "amigas" que não suportam que de repente o cara bonito dê em cima de ti, e não delas, enquanto se acham...daí o mundo vem abaixo, porque vão pra cima do cara, e ainda passam por vagabunda, muitas vezes em vão. Adorei o blog, seguindo!!

 
Nossa TPM é sempre aguda! © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina