11/09/2009

Te perguntei, mongol?

*por Sandrinha Clementino (Torre de Babel)

Eu já comentei uma vez aqui no blog. Eu atraio gente bizarra e isso não é brincadeira. Acho que deviam fazer um estudo comigo para verificar se eu tenho um imã interno, sei lá. heheh

Pensa num cara inconveniente. Agora múltiplica por 10! Conseguiu? Bom, esse é novo funcionário da empresa onde trabalho, que carinhosamente chamarei de mala master.
Comentários bestas desnecessários é o que mais sai da boca do infeliz. Ele se mete em tudo. E gosta de envolver cada pessoa presente em suas conversinhas insignificantes.
Eu não sei se é por minha causa, mas toda vez que eu estou no mesmo recinto que ele, ele começa a falar que "cantou". SIM! Isso mesmo, o otário se ACHA o VitoreLéo do Paraguay, só pode. E pior de tudo é que ele costuma soltar a voz podre dele nos piores estabelecimentos da cidade, ou seja: botecos de esquina de bairros suspeitos. Isso sem mencionar o fato de que segunda-feira pela manhã o filho da puta sem noção entra na empresa BERRANDO os sertanejos dele, achando que meu ouvido - e até dos clientes - é pinico.

Certo dia, minha chefe estava fazendo cotação de preços e chamou ele para ajudá-la a pedir pela melhor marca coisa e tal, e do nada o estrume mala master começou a puxar conversinha idiota. Juro, se o "semancol" existisse, eu teria dado de presente à ele e não importaria o preço. Primeiro ele teve a capacidade de tirar a aliança para mostrar a data de seu casamento. E detalhe, ele contou que é separado e que costumava dar remédios para a lazarética da ex-esposa dormir e ele poder ir "bailar" sossegado.
De repente ele viu a foto do plano de fundo da minha chefe, onde o marido dela aparecia e o funcionário mala master ficou arrumando pessoas parecidas com o coitado do marido. E gente, POBRE não parece com RICO nem com reza brava. ME POUPE!!

Dias atrás, eu estava resolvendo um probleminha com um colega e o babaca indivíduo passa por mim e lê minha tatuagem em alto e bom som (sim, eu tenho uma tatuagem escrita que significa muito para mim). Nossa, como eu fiquei contente. Naquele momento eu percebi que se eu tivesse o poder de matar com o olhar, o dito cujo estaria duro na recepção até agora - porque obviamente eu não chamaria uma ambulância. E, como se não bastasse o meu olhar matador, ele ergueu a manga da camiseta e queria que eu olhasse para a sua respectiva tatuagem de presídio. Ai Senhor, dai-me paciência. Levou outra esnobada, claro. Mas estou começando a achar que ele gosta.

Sinceramente não sei mais o que fazer. Acho que vou pendurar uma plaquinha no peito com os dizeres "Eu não sou legal e não quero ser sua amiga", até mesmo porque, ser amiga de pelego é fim de carreira, né gente? E eu só estou começando o meu sucesso. hunf ;)




*Sandrinha é pau-pra-toda obra quando o assunto é conseguir

o que deseja. Não fiquem no seu caminho, porque ela explode
até shopping center!

18 comentários:

,,, disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais risada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pausa pra mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sofro do msm mal que vc =)
É cada um que me aparece, que dá vontade de migrar pro Alasca, mas aí fico pensando se algum pinguin idiota não vai encarnar cmg por lá tb =/

Vai de reto satanas rsrsrsrsrsrsrs

Beeeeeeeeeijo

Leite disse...

esse tipinho especifico a gente num sabe se ignora ou tenta homicidio né.. porque ignorar ele não deixa, e ser presa por causa de uma merrequinha dessas num dá né! ahh.. quem me um mute pra gente também!

Kesi disse...

Hum, mala master ninguém merece!!!! hauhauahau

É, tem gente que sabe mesmo ser inconveniente...

Aqui, manda ele pro shopping e exploda!!!

Beijos

beat disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RIMTOOO \o
adorei o blog e o texto'

Natália disse...

Ai desculpa, mas eu mijei de rir do seu texto e de imaginar suas caras para o moço aí em questão. Pensa, se ele está separado, ele deve estar carente, por isso que fica puxando assunto e se intrometendo em tudo. Acho que se continuar desse jeito e ng dar um toque nele, daqui à pouco roda fácil não?

Flávia Romanelli disse...

Ninguém merece um tipo desse, é o típico quanto mais rezo mais assombração aparece. Ainda bem que eu trabalho sozinha em casa!

Anônimo disse...

hahahahahahaha, ai adorava a Sandrinha que explodia os shoppings, hahahahaha, e adorei a lazarítica, muito bom!!! estava precisando dar umas risadas. Odeio também quando alguém vê minhas tatoos e fica, olha oh!! ohhhhhhh!!! eu também tenho..e esfrega a tatoo na tua cara, me tapo de nojo!!

bjs amei, tô rindo até agora.

Cris Medeiros disse...

Adorei o post! eheheh

Realmente em trabalho é duro quando surge esses(as) malas, porque vc não tem como fugir e precisa aturar a criatura com o mínimo de civilidade.

Eu já encontrei vários desses exemplares em meu trabalho e atualmente tem o mala engraçado na minha sala, que faz piadas "nada a ver" o tempo todo e com tudo e ainda rir desesperadamente alto sem parar... affe

Beijocas

Desabafando disse...

ai que raiva...tinha escrito um monte e sumiu...rsrsrs....

ri muito com seu texto...rsrsrs...gente assim gosta de aparecer, de chamar a atenção, começa a dar umas indiretas pra ele...do tipo: vc não acha que isso nao é da sua conta? rsrsrs...quem sabe ele não se toca...

espero que consiga se livrar desse ser inconveniente logo, ou que Deus lhe dê paciência pra atura-lo...rsrs

Medley disse...

Hhauhaahhauahaahhahahahahahahha...

Sério, morri!
Aiai, seres patéticos como esses servem pra divertir a gente, beibe! ;]

;*

Medley disse...

Ah, faz um tempinho que eu passei uns selinhos pra vcs no meu blog. ;]

;*

Irmãs disse...

Divertir Naquelas né Norma ... eu já tinha mandado pro raio que o parta. Faça isso Sandrinha, vc vai se sentir livre! hahahahahaha

Beijos!

Sah

Sà-lamandra disse...

Gente a gente finge que é pó, quanto mais tu fica irritada e ele percebe, mais ele acredita qe ta incomodando, aparecendo, e coitado, é só dessa forma que ele sabe ser glamouroso.
Fia, ele num existe.Esse deve ter pinto pequeno...
Beijo

Rê_Ayla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

manda ele ir dau o cú!!!

e quando vc descobrir pq atrai gente bizarra, me explica pq eu atraio louco e gay enrustido.

Felicia disse...

hahahahahahahahaah !!!!
cara mala, chato , mala !!!
pior que chiclete grudado no sapato !!
hahahahahahahaha !!!!!!!!!!!!
mongol !!! hahahahaha
ai, muito bom !
claro, fora o mala master que é um bocó idiota, chato e mongol !
ahahahaha

DESASSOSSEGADA disse...

Não fala serio que sujeitinho nojento, aff eu ja teria dado um chega pra la no cidadão e seria mais ou menos assim.

Eu não sou sua mãe não te carreguei na minha barriga portanto não sou obrigada a te aguentar e me faz um favor. MORRA.

Eu tambem tenho imã pra esse tipo de ser.

Anônimo disse...

Tem selinho lá pra vocês!!
Beijinnhos!!

Diário Virtual disse...

putz, morri de rir!

eu odiava o jeito q essa sandrinha mascava a porra daquele chiclete!

 
Nossa TPM é sempre aguda! © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina