16/09/2009

Tudo puta mesmo!

* Por Laura Prudente da Costa (Celebridade)


É tudo puta MESMO. Não adianta tentar disfarçar, porque a gente percebe, amiga.

Bom, primeiro vou explicar o perfil para que vocês entendam do que eu estou falando aqui:

Amiga puta parceira: a amiga puta parceira, é aquela amiga puta que você tem, solteira, mas se ela é puta o problema é dela, né? Ela pode dar pra quem ela quiser, quando ela quiser, onde ela quiser, que isso jamais vai interferir na sua vida, afinal de contas, ela não vai dar para o seu namorado\ficante\pai\paixão platônica, nunca. Porque ela respeita seus sentimentos e se importa com você, mas a putaria que ela faz na vida dela é problema dela.

Amiga puta fura-olho: tem duas espécies, explico: se nunca namorou sério por mais de um mês é porque ou todo mundo sabe que é biscate e já deu pra cidade inteira, ou não sabe dar, ou é chata, burra e bonita, ou é inteligente, chata e feia, ou é feia e invejosa. Se namorou a vida inteira, não sabe mais o que é um flerte, não sabe mais como é ser cortejada\desejada, e aí perde a noção comportamental do momento e passa a agir como uma vagabunda without no sensatez, achando que "é solteira por isso ninguém vai segurar", e começa a se achar a mais gata do pedaço simplesmente porque tem um bando de pelego vendo carne nova no mercado, na promoção, diga-se de passagem.. e ninguém quer perder a oportunidade de comer, né? E por que fura olho? Simplesmente porque os dois tipos acham que ARRASAM, e aí por inveja ou necessidade de auto-afirmação, começam a proferir comentários desagradáveis, burros e inúteis a respeito do seu namorado, ou do namorado de outras amigas.

É duro lidar com esse tipo de gente, porque geralmente estão cegas por toda a superficialidade que corrompe suas vida inúteis, estão corroídas pela inveja, pelo fato de só terem namorado zé roelas e nunca terem encontrado alguém que as trate bem, pois só passaram pela mão daqueles que as trataram como se fossem buracos, e a forma de se sentirem mais bonitas\amadas\desejadas é poluindo a mente das amigas sobre seus namorados, para que as mesmas se sintam mal\feias\burras\descontentes com seu relacionamento. No fundo as fulanas gostariam de estar no seu lugar, mas como não estão, querem que você se foda.

Minha vida inteira, infelizmente, sempre tive uma amiga do perfil. Sempre querendo se aparecer perto da pessoa com quem eu estava, sempre tentando se mostrar melhor do que eu (e realmente se esforçando pra tanto), sempre querendo se auto-afirmar lembrando de coisas desnecessárias do passado (moro em uma cidade pequena e já aconteceu de eu namorar alguém que alguma amiga já ficou num passado distante), tudo no intuito de camuflar suas frustrações por causa de relacionamentos falidos, ou mesmo que nem chegaram a ocorrer.

Hoje, graças a Deus, já tenho mais discernimento (e experiência, infelizmente) sobre o assunto, portanto já consigo me afastar quando identifico o perfil. Primeiro de tudo: me dá um nojo. Sabe aquele nojo exacerbado, que você tem que andar com um saco de eno na bolsa, porque toda vez que a guria fala seu estômago embrulha e você sente vontade de vomitar em cima da roupa brega dela?

Segundo: me entedia. Tudo que a pessoa faz\fala\vive me entedia.. me deixa dispersa.. meu cérebro costuma ter uma cota de absorção de comentários burros e inúteis, e ela não é lá muito grande.

Terceiro: me dá pena. Querida, por favor.. não perca seu tempo tentando ser mais do que eu, ou como eu.. e a explicação pra isso é fácil: simplesmente não existe essa possibilidade, meu bem.

Então o toque é o seguinte, cuidado com aquela pessoa que se diz tão sua amiga, e de repente termina um namoro de anos, acha que abalou bangu e sai por aí igual uma otária se achando a mais desejada da cidade, uma hora ou outra ela vai querer que você pense que seu namorado deseja ela também, mesmo ela tendo a bunda parecida com um saco de arroz, e os peitos estilo limões na meia. E cuidado com aquela amiga que um dia ficou com seu namorado, especialmente se ela é solteira, talvez, num momento súbito de alcolismo agudo, ou num rompante de idiotice profunda, ela queira disfarçadamente jogar isso na sua cara, especialmente se todos os relacionamentos que ela teve faliram sem explicação alguma.

Conviver com gente frustrada e sem auto-estima nem sempre é tarefa fácil. Mas cabe a nós colocarmos cada qual no seu lugar, correto?
;)

Laura Prudente da Costa (Celebridade)
Não adianta tentar ser melhor que ela, ela passa por cima de você sem dó nem piedade, simplesmente porque ela pode.

23 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Concordo ja tive algumas amigas puta fura-olho mas quando notei suas reais intençoes dei um chega pra lá.

Gente frustrada é um saco fica de guarda é so acontecer qualquer bobagem que esta lá apontando e tentando te sacanear.

Não desejo morte a elas pq sou contra a pena de morte sou mais a favor da tortura.

Bjos

Ju disse...

É exatamente assim como vc descreveu. Elas ficam se achando as melhores, mas não se tocam que elas são apenas sexo fácil para a maioria.

Todo mundo tem uma puta fura-olho por perto!! Fato! Mesmo que não seja amiga, o que torna as coisas ainda piores! Enfim... fazer o que?!

O pior é que não dá nem pra dar o troco... porque elas tem um extremo mau gosto. Na verdade, deve ser porque não há seleção alguma.

Só nos resta jogar a real com o mundo. Colocar os pingos nos "is".

Eu sou o GOOGLE disse...

Nossa, que perfeito este comentário, que menina que se separa sai metralhando, e que se for pra bagaça, acaba se vulgarizando e até taindo, ou querendo aparecer a suas custas, ou o pior, tentando sempr te ver slteira como ela. estes tempos uma grande amiga, um doce de pessoa teve uma briguinha com o noivo, que ama ela. Mesmo. o que os solteiros descabelados quenunca tiveram relacionamentos diziam: lenha na fogueira, não volta, ele não te merece, ...idiotices. Eu só peguei ela num canto e falei: não escuta, tudo que é solteiro quer mais um para o clube, daí não se sentem sós.

Basico

bjs adoorei

Dama de Cinzas disse...

Ainda bem que não conheço só a Fura Olho... rs... Tenho algumas boas amigas, poucas, mas suficiente!

Beijocas

Desabafando disse...

vc já disse tudo...que bom que vc hoje mantem distância desses tipos.

Irmãs disse...

Olá meninas, passem pelo Coisas, tÊm selinho pra vcs!!!

Beijos!!

Juliana Migliorati disse...

Tem selinho p/ vc lá no meu diário
http://www.enfermagemdiario.blogspot.com/
Beijinhos.

Desabafando disse...

tem selinho pra vcs no meu blog!

Irmãs disse...

Meninas, eu AMO este blog pois vocês falam tudo aquilo que eu morro de vontade de dizer, mas tenho medo de processo! hahahahahahhaha

Vida Longa ao TPM Aguda!

Beijos!

Sah

Marcinha disse...

huahauhauahuhuahauha
Me diverti muito lendo esse post, concordo com o descritivo das putas fura olho , elas não atacam somente os namorados e ficantes não garotas , os maridos também... saem atirando para todos os lados ...
muito bom o blog de voçês, aguardo a visita de voçÊs no blog terapia..
beijos

Rê :) disse...

Bah... sempre tem esse tipo de gentalha mesmo!

Achei o máximo esse post!

Bjos e boa semana!

Baixinha disse...

garota fura-olho é realmente o fim, o apice da mulher que não se valoriza.
blog novo, passa lah pra conferir ;]
beijos

Vennus DeMillus disse...

Corretissimo =)

Pq as pessoas realmente superiores não se vestem de palhaça pra mostrar que é melhor.

TUDO PUTA MESMO!!!


Beijãozão.

Angie Monroe disse...

Nossa, vc explicou direitinho esse tipo de "amiga". já tive uma moça perto de mim assim, toda vezx que eu tava com um ficante novo, ela saempre comentava dos porres mais medonhos que já tomei, além dos meus ex. Dei um chega pra lá nelaa, mas a dita continua fazendo isso com as outras mulheres da turrma. O bom disso é que nenhum cara quer pega-la. Acham que ela é vilgar demais.

Auréola Branca disse...

Tenho um caso para contar assim. Ooops!! aqui não é divã, eu sei... Mas é que a gente lê e se identifica na hora!
Sempre fui muito de festa e, nas festas temos amigos de... FESTA! Não são amigos de verdade. São só aquelas meninas arrumadinhas que procuram atacar de galera, entende? Juntam-se cinco ou seis pra ver quem consegue aquele gato da festa. Como eu sempre fui de ir pras baladas e dançar, dançar, e dançar, nunca me preocupei muito com paquera. Então, nem perdia tempo analisando o ego das outras que estapeavam por um gostosão.
Mas, a vida muda, e hoje stou compromissada (não é a mesma coisa de casada, não). Tenho um namorado bom, que me respeita pelo que sou. E aí, vááááááárias despeitadas ficam a tentar me convencer de que ele não é feito para mim. O que elas ganham com isso, eu não sei, porém a cada comentário mal-dado me afasto mais ainda.
Ninguém merece uma solteira-que-se-acha falar de um namoro que ela nunca teve (e talvez nem terá). Risco da minha lista!!!
(Acho que ficou grandinho esse comentário, né? rsrsrs...)

Auréola Branca disse...

Gostei tanto de me desabafar aqui que até linkei vcs hoje, sabia? Huuum... E não pára por aí: oferto o selinho Olhos Pretos (uma homenagem que faço aos melhores blogs) a vcs!!! Pega no meu blog, queridas!!!

as viciadas disse...

Minhas amigas são todas putas parceiras. hahahah

(Y)

Beijones,L.

Leite disse...

a solução é usar óculos escuros! e comprar um coliriozinho, pra prevenir sabe! infelizmente, sempre tem uma dessas nos rondando, e as vezes é até dificil indentificá-las.. e quando vimos, ela já tá sentada no colo do seu homem!

pontorouge disse...

Adoro as amigas putas parceiras. Elas são autênticas e divertidas.

Adorei o blog e estou linkando lá no Ponto Rouge.

Beijo rouge

Dani

Desabafando disse...

tem selinho pra vcs no meu blog..

Liana disse...

nossa, vc explicou MUITO bem... tive uma assim perto de mim, mas ainda bem q já sei discernir e saio de perto quando identifico o tipinho maldito.

Shay Ferreira disse...

BAh... infelizmente este post caiu certinho para mim agora! meu namorado tem uma amiga, que não larga do pé dele! hoje estávamos no cinema e ela começou a ligar! mais uma vez, brigamos por causa dela! eu me afastei de meus miagos por causa dele, pedi para meu melhor amigo se afastar de mim pra não causar mais um confronto, e ele... sequer fez o mesmo! certamente neste momento ta pindurado no tlefone com a Piranha! Odeio mulherzinha de baixo nível!

disse...

HUAHAUAHAUAHAU ja tive muito amiga puta fura olho!

hahahaha muito bom o post!

 
Nossa TPM é sempre aguda! © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina