15/07/2009

Tudo Para Merecer

*por Sílvia Pessoa de Moraes. (Duas Caras)
Nada mais difícil que um primeiro texto para iniciar um blog. Mas tá, vou começar falando sobre mulheres que fazem Tudo Para Merecer levar um homem para casa, ou ainda, fazem tudo para merecer virar motivo de piada.
Explico: Final de semana super frio (eu digo SUPER FRIO meeesmo) e meu namorado resolve querer sair. Ok, eu aceito porque relacionamento é assim mesmo, um dia a gente faz o que quer, e no outro fazemos o que o respectivo quer. E, devido ao frio, minhas amigas não quiseram comparecer ao evento. Fui e fiquei meio perdida, mas quem não estava perdida era a noite, haha.
Peguei meu copinho cheio de um líquido dourado sabor cevada (?), que geralmente me deixa um tanto alegre, e fiquei só observando os seres ao redor. Eu simplesmente ADORO fazer isso!! É incrível a capacidade do ser humano de se comunicar, não acham? Principalmente num show cover, onde alguns juram estar cantando junto com seus ídolos — quando, na realidade, estão fazendo papel de idiotas, gritando no ouvido dos outros. ¬¬
Eis que, enquanto eu caçava alguém interessante para olhar e dar risada sozinha, encontrei um casal conversando. De cara dava pra perceber que o mancebo estava passando o xaveco na baixinha-gordinha (nada contra baixinhas ou gordinhas, mas tudo contra pessoas sem noção, é claro).
E ela tava toda-toda. Siim, ela passava a mão no cabelo a cada 5 segundos (numa tentativa frustrada de domar a juba), erguia o dedinho na hora de tomar a cerveja (estilosérrima) e, como toda boa biscate, vivia fazendo BIQUINHO. Sem mencionar que ela ficava pegando no cara (um dia escreverei sobre mulheres que falam pegando). Ééé, pegava no braço, passava a mão no peito dele e oferecia o seu copinho plástico para ele encher cada vez que notava a garrafa de cerveja em sua mão.
Papo vai, papo vem, e nada de o mancebo beijar a moça. E, juro, ela estava quase IMPLORANDO por isso. A gente percebe.
Talvez o álcool não tivesse chegado ao seu objetivo para fazer o carinha agarrar a tribufu, e então, ela decide dar o bote final.
Com seu jeitinho ensaiado na frente do espelho, ela pede para o pobre-coitado segurar seu copo e TCHANAMMMMMMMMM: tira a jaqueta de couro de perereca made in Paraguay!
Ahaam, e por baixo estava uma blusinha preta (pra disfarçar as gordurinhas, mas lembre-se que preto emagrece, não faz lipo...) com os peitos praticamente estourando para fora do decote V.
Conforme expliquei no começo, estava frio. Muito frio. Eu, por exemplo, estava vestindo duas cacharréis de gola alta e não estava com calor.
Daí, o cara com o rabo cheio de cerveja levemente embriagado, olhou para os peitos da potranca e deu aquele sorrisinho maroto, sabendo que ali seria moleza. Mais dois minutos, e os dois estavam se atracando próximo a uma mesa abandonada.
YES, YOU WIN.
Parabéns pra gorducha, que alcançou sua meta. Parabéns pro moço, que provavelmente teve uma baita dor de cabeça por ter ingerido tanto álcool e por ser motivo de piada para os amigos. Mas não terminou a noite no zero-a-zero... É a vida!


*Sílvia é de primeira linhagem, de família rica, estudou na Europa. Detesta gente pobre, brega, e principalmente a Maria Louca e sua cria.

1 comentários:

TPM Aguda disse...

Welcome, mortais!! ;D

 
Nossa TPM é sempre aguda! © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina