20/07/2009

Tô "Por aqui" com Meiguice

*por Viviane (Senhora do Destino)

Gente, tem alguma coisa mais irritante que pessoa meiga? Nossa, eu detesto mais que tudo!!
Meiguice me tira do sério. Sabe aquela menininha bonitinha, delicadinha, com carinha de anjo e voz macia? Se eu pudesse, passava por cima dela com um trator!

Fala sempre baixinho, abaixa a cabeça e olha com o cantinho do olho com carinha de inocente e dá um sorrisinho bem de leve, só usa tons pastel (ou pior: ROSA!), nunca na vida faz um corte diferente ou usa uma cor ousada no cabelo... Unhas vermelhas, então, NEVER. Que desprezível! Esse tipinho Sandy de ser me dá enjoos.

E o jeito de conversar? Sempre educadinha, não interrompe ninguém, não fala palavrão e sequer dá uma gargalhada daquelas estrondosas... Quem precisa de seres assim no mundo?

E a maquiagem? Meu Deus... a maquiagem é a visão do inferno. Pior, é a visão do céu! Quando elas resolvem usar alguma coisa, são só um blushzinho ROSA, um rímel TRANSPARENTE e um gloss beeeeem transparentinho, ou no máximo, rosado também!

Pessoas desse tipo parecem sempre estar amarradas a um medo imenso de ousar, de agir, até mesmo de ser notada.

Não estou dizendo que todo mundo deva ser sem educação, falar alto, usar roupas espalhafatosas, nem nada disso... mas um pouquinho de coragem e personalidade não faz mal a ninguém, não é mesmo?


* Viviane, ruiva, bela e ambiciosa, costuma usar seus atributos físicos em prol de sua ambição. A Evita Perón do pedaço, ela é sensual, ousada e única. Te dedico, Naza!!

5 comentários:

Me. disse...

É o mesmo caso daquela monga do filme "Um amor para recordar". Ahh, fala sério. Menina mais sem graça, impossível.

Chega de mesmice, hunf!

:*

Anônimo disse...

Simplesmente um 'master' este espaço. O humor completamente apurado e refinado.

Acabei de ver a Naza na novela e é hilariante a sua falta de simancol. ¬¬'

Tmb compartilho com a sua opinião, crianças não mais que 30min no meu colo.

bjOs ú&e =D

aes disse...

Amei o post! Me senti inteiramente contemplada.

Tenho uma colega de classe, cabelo passando da cintura tipo passando da derriére mesmo, sempre dividido no meio (o cabelo da menina é lindo! ms ela está sempre com cara de Maria.. ).

Fala baixinho, bem devagar, pausa por pausa, respiração por respiração.
A maquiagem, é de deprimir qq maquiador. . aff. Ri mais baixo ainda com a mão na boca e cabeça meio baixa...Tenho vontade de matar a criatura!
Sempre sensível, com medo de gripar por causa do frio do ar-condicionado (tipo 23 graus), preocupada com o que vão pensar do que ela fala.
Basta!

DESASSOSSEGADA disse...

Gente simpatica demais, meiguinha demais tambem me da vontade de espancar... São pessoas fracas isso sim que abanam o rabinho pra tudo

Auréola Branca disse...

Personalidade é tudo, hoje em dia! Corretíssimo! Nada como ousar nas cores, nos tons, nos amores. Nada como beber qdo quer, falar besteira e ser dona da sua vida. Eu acho máximo àquelas mulheres que já chegam chegando... rsrsrs...

 
Nossa TPM é sempre aguda! © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina