23/07/2009

Cotidiano Insano

*por Sandrinha Clementino (Torre de Babel)

É incrível a quantidade de situações inusitadas por que passamos no ambiente de trabalho. Às vezes, chego a pensar que sou eu que atraio gente bizarra.

Tempos atrás, num momento divino em que me encontrava sozinha no escritório (que divido com o chefe nº2 — porque chefe pouco é bobagem!), entrou O Escroto se alugando. Todo ambiente de trabalho tem um escroto que fica por lá perambulando. Todo mundo sabe que ele não faz porra porcaria nenhuma, e todo mundo sabe que ele é o maior folgado do pedaço, mas ninguém sabe o porquê de ele ainda estar ali (nem os chefes).

Eis que, primeiramente, o brutamontes entra na sala para deixar um documento. E com uma olhada rápida de canto de olho, já reparei que o joselito-sem-noção estava com a camisa aberta até metade do peito (coisa querida com aquela pança gigantesca). Ele, então, já começou a puxar conversa, dizendo que estava com alergia a alguma coisa que estava no banco do carro de um cliente, e de repente começou o showzinho: o louco TIROU A CAMISA na minha sala para me mostrar que estava com as costas todas vermelhas devido à alergia. #morri

Fiquei tão sem reação que nem me dei ao trabalho de olhar para o cara, e muito menos para o “corpitcho sarado” do Zé Ruela. Fingi que estava brincando de “estátua” e fiquei completamente parada e muda olhando para tela do meu computador, por intermináveis segundos. Não sei se por um toque divino ou por ter visto a minha cara de NOJO contente, ele vestiu a camisa rapidamente e saiu da sala meio sem graça. Felizmente eu tenho amigas que servem de psicológas, porque quase tive que fazer terapia para superar o acontecido.

Mas não acaba por aí, não. Essa semana, enquanto eu estava na recepção, apareceu um senhorzinho pedindo para usar o banheiro. Ok, até aí tudo normal. Iindiquei o caminho a ele e permaneci onde estava. Dois minutos depois, um colega me chama até a sala dele (para chegar até o referido escritório, é necessário passar em frente ao banheiro). Quando eu estava na metade do caminho, meu colega fez um sinal desesperado para eu olhar para a direita (em direção à porta do banheiro). Para minha surpresa, não é que o velhinho estava mijando utilizando o toilet DE PORTA ABERTA???

"Ráááá, pegadinha do Mallandro! Onde estão as câmeras escondidas??", eu me pergunto. Por sorte, o velho já estava fechando o zíper quando eu passei, e por muita sorte eu estava andando meio rápido e só vi de relance. E aí eu questionei o motivo para o meu infeliz colega me chamar na sala dele para ver isso... E, todo contente, o jaguara responde: “é que se eu contasse, você não ia acreditar!”.

É... não ia mesmo...


* Sandrinha não mede esforços para obter o que deseja. Cansada de morar com seu avô e o resto da parentada, incluindo o Jamanta (outro, não estes da história), que não para de persegui-la, ela corre atrás de seus objetivos. Encontra, por fim, a oportunidade que almeja de ficar rica. E quando se estressa, derruba até shopping center.

13 comentários:

TPM Aguda disse...

Aqui no meu trabalho também tem uma porção de Escrotos! Argh! Nessas horas, a Vegonha Alheia toma conta de nós...

Medley disse...

Irritante esses carinhas babacas se achando alguma coisa querendo mostrar toda a sua "saradice" como se fossem irresistíveis! Arg! Morte aos Joselitos!

Na boa, mesmo que o cara não tivesse pança, fosse gato ou sei lá o que, essas atidudes são no-jen-tas!

,,, disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ninguém merece ver o corpinho sarado dos levantadores de copo do final de semana. Os panção de chopp.

Queima Jesus!
A treva!


Beijinhos.

Vennus DeMillus

Irmãs disse...

Olá! Adorei o Blog de vocês!Cheguei até aqui através do Transtorno Multipolar e vou xeretar por aqui sempre!

Beijos!

Sah

nada complicada disse...

hahahaha...gente o mundo é um hospício a céu aberto...

PS.: sou fã da Sandrinha, era criança quando passou a novela, minha mãe quase enlouqueceu com a minha mania de "mascar" chiclete com a boca aberta e "resgatar" a calcinha rsrsrs... Ah bons tempos aqueles

Adorei o blog

Bjocas

DESASSOSSEGADA disse...

Só quem passa por isso pra saber eu aqui me vejo em cada situação que da vontade de pedir que a terra se abra e me engula...

Adorei seu blog vou te linkar ta

bjos

Diário Virtual disse...

HAUHAUAHAUAH morri de rir!
No escritorio que eu trabalho tem um diiota que vive se achando o atleta, sempre dizendo que nadou tantos km, que fez isso e aquilo!
HAUHAUAHA e no trabalho, não faz nada!

DESASSOSSEGADA disse...

Tem selinho pra você no meu blog passa la pegar nao sei se gosta mas indiquei

bjos

A noite que eu fico mais calma volto te ler

Flávia Romanelli disse...

Adorei seu blog, li todos os posts e amei as assinaturas das bandidas das novelas que no final morrem eu vão pro hospício! Muito bom!

Abraço

Auréola Branca disse...

Eu adooooro estar aqui, sabia? Sou fã meeeesmo!!!
Mas, vamos lá... Acontece que, na vida, precisamos de bizarrices para entender até que ponto o ser humano consegue ser ridículo. Estou no carro, no maior engarrafamento, quando ouço um "psiu" meio insistente (minha avó que já dizia "vá dar psiu a cachorra!". Então, olho pro lado e um carinha versão Michael Jackson com vinte quilos a mais está a me paquerar. Como se não bastasse, ainda buzina, vendo que permaneço sem nem olhar pro lado. Pronto! É o bastante para todos no trânsito me olharem e rirem... Aaaaf!

Equipe Wild! disse...

HAHA Rimos muito com o blog!!! Muito divertido! Proposta muito interessante a do blog de vcs!!! As vilãs são as melhores!!! :D Beijos! ;******

Desabafando disse...

Vim retribuir sua visita, a[i comecei a ler o post e dei muita risada....rsrsrsrsrs...adorei tanto que vou te seguir e linkar viu! Será sempre bem vinda lá no meu!

Anônimo disse...

Hauahuah!!!
Morri de rir aqui! De malvada que sou, claro! Porque quando é conosco não tem graça. Gente sem noção é o ó!!!

E o pior é que ninguém tem coragem de dar uma "chamada à real" na pessoa (eu tenho! e não presto por isso. Digo logo!)

Adorei teu blog. Já coloquei nos favoritos too! Bjos

 
Nossa TPM é sempre aguda! © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina