23/11/2009

Teu Peito é Mole.

por Bárbara Campos Sodré (Da Cor do Pecado)

Tempos atrás, falei das pessoas que têm pança mole e, não se tocando de sua condição física, usam roupas nada condizentes com o pânceps acentuado e flácido. Hoje, quero falar de uma outra espécie — que às vezes coincide com a anterior. Trato, pois, daquelas mulheres que não se apercebem do poder que a gravidade já exerce sobre seus corpos e, com peitos murchos e moles, ousam usar blusas sem aquele acessório maravilhoso e milagroso: o sutiã.

É óbvio que uma garotinha de 18 anos usar blusa sem sutiã deve ser uma cena deveras excitante para os homens, pois, na flor da idade, com tudo em cima, o peito sequer deve balançar, quem dirá cair. Porém, até nestes casos acho meio constrangedor, se a blusa for daquelas molinhas que deixam o farol aceso mamilo em evidência.

O pior é quando a pessoa está na casa dos 30 e jura que continua com o corpinho de 15. Não digo que uma pessoa de 30 anos seja velha, mas acho que cada um poderia se olhar no espelho e saber se tem condições ou não para aderir a determinadas vestimentas.

Ainda se o peito for de silicone, beleza, pois sempre estará redondinho e em pezinho. Mas o que me deixa estupefata são mulheres que nem muito peito têm, mas insistem em exibir o ovo frito sob blusas quase transparentes e que não seguram nada.

Na minha opinião (que pode ser diferente da masculina, mas enfim), não há nada mais feio que aquels peitos em formato de V, um para cada lado, com aquele vão enorme no meio, e uma blusinha fininha.

Não entendo, sinceramente. Hoje em dia os sutiãs são "coisa linda de Deus". Eu, que não sou nenhuma Sabrina Boing-Boing, abuso dos sutiãs com bojo, e especialmente com aquela bolha dentro, que dá uma levantada, junta, deixa tudo arrumadinho. Até fica parecendo que eu tenho algo além do que a natureza me deu.

Claro, sempre tem alguém que vai dizer "ah, que que adianta? Daí você tira a roupa e some". Bom, no meu caso, não tenho esse problema, pois meu namorado já sabe exatamente o tamanho real das minhas mamas e parece satisfeito. Já no caso de você dar fazer amor com um desconhecido, também corre o risco de ele ter o pinto pequeno não ser exatamente um ator pornô no quesito "pênis".

É óbvio que um sutiã não aumenta seu peito, mas passa a impressão. Assim como todas as roupas podem ser usadas a nosso favor ou contra nós, cabendo apenas ao nosso bom senso valorizar o que temos de bonito, disfarçar o que temos de nem tão bonito assim, ou esculhambar de vez. E olha que muita gente cai na última opção...



Linda, sexy, inteligente e dissimulada, Bárbara é capaz de realizar qualquer plano para atingir seus objetivos. Foi criada para ser uma princesa, mas, com a falência dos pais, teve que buscar seus próprios meios para ter a vida que sonhou. Namora Paco há anos, sem nunca ter gostado dele. Pelo contrário, até despreza seu jeito humilde.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai, eu etnho ovinhos fritos, mas sempre boto sutien ou top, com exceção de blusas com reforço no forro, ,as não só as de 18 tem corpicho, sou bem feliz com o meu, e acreditem, me esforço pra ele vencer a gravidade pelo máximo de anos que eu conseguir, quando não der mais, vou pras camisas e tailers

bjs

Cris Medeiros disse...

Bem... Eu não tenho pança... minha barriga tá bem direitinha, mesmo assim não curto ficar andando de barriga de fora!

Já peitos, se eu pudesse andava com um decote até o umbigo todos os dias e em todos os lugares... ahaha... Sabe, eu quase não tinha peito, e coloquei silicone, passei a ficar em lua de mel com meus peitos e quero mostrar a qualquer custo... ahaha... Então ando de blusas decotadas e sem sutiã o tempo todo... Amoooooo! Mas muita gente implica e os homens agradecem... ahahah

Beijocas

Marcia disse...

Pois é ... infelizmente nem todo mundo tem discernimento ( como fala Regina Casé) em seu quadro no fantástico...
Enfim mas se sabe que a mulherada , não tem noção e mesmo pelancuda e com seios molengas não está nem aí ... usa mesmo e ainda se acha a maior sex symbol da terra hauahuahuahuahuh
aqui no sul , mesmo sendo uma terrinha onde faz muito frio , sempre tem umas doidas por aí...

bjusssssssssssss

Desabafando disse...

Eu tb sou a favor do bom senso...tem gente mesmo sem noção por aí, que saí com tudo aparecendo e não está nem aí!

Natália disse...

Eu canso de falar pra minha mãe usar sutiã, mas ela me acha careta! Enfim né.....

Raquel Almeida . disse...

haha morri de rir com a postagem!
adoreei!
vou seguir seu blog
;*

graziela disse...

depois do "ovo frito", nem li mais, to rindo até agora.

eu tinha um peitão, mas uma dieta que me fez emagrecer 21 Kg e meus dois filhos acabaram com a minha alegria. (mas ganhei outras, é claro)

mania de gorda consciente: nada de pança de fora (embora possa), nem blusa sem sutiã. Não me acostumo. Mas os decotes...Adoooro!

Luciola Alves Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Nossa TPM é sempre aguda! © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina