Taís (Paraíso Tropical)
A auto-estima e suas falcatruas, suas diversas maneiras de aparecer, desaparecer.. explodir e virar cinzas dentro da gente.
Nunca fui exatamente o tipo de pessoa que tem uma SUPER INDESTRUTÍVEL auto-estima, tenho meus momentos.. na maior parte deles, eu não lembro que ela tem um papel muito importante na minha vida.. quando sinto ela, fico feliz.. nos dias que sinto que ela saiu sem ter hora pra voltar, me sinto mais triste.
A mulher e sua eterna busca pela satisfação com o próprio corpo.. sempre me preocupei e tentei me cuidar da maneira que pude, principalmente depois de perceber que chegando a certa idade, eu não tinha mais facilidade pra emagrecer como antes e diferente de quando eu tinha 19 anos, não estou nem um pouco afim de engordar, qualquer 500 gramas a mais, já é o fim.
Fiz academia, caminhadas, regimes.. e todo esse blá blá blá de mulher que é um pé no saco, eu não sou a pessoa mais disciplinada do mundo, mas tentava, no meu limite, seguir tudo á risca.
Eis que cansada de todos esses métodos, iniciei um tratamento estético. Aí eu pude perceber: mulher é louca e sofre.
Primeiro é um aparelho louco puxando sua pele, sugando sua gordura. Depois te colocam dentro de uma coisa que parece um saco de dormir, que esquenta, esquenta e esquenta.. como se tivesse tacado alcool em você, jogado um fósforo, e te deixaram lá queimando. E o carbox? Ok, não foi dolorido como todo mundo diz.. mas, não é agradável levar agulhadas na bunda e sair do consultório com a bunda inchada e vermelha. Mas, estou feliz! Já perdi alguns quilinhos e uns centímetros de medidas.. e várias outras coisas que no momento me incomodam, pretendo perder também.
Mas é aquela coisa né.. não é porque eu passei na frente de uma construção, e todos os presentes do sexo masculino mexeram comigo, que eu vou me achar a protagonista das pussy cat dolls.. sou exigente demais comigo mesma, preciso de foco e preciso de soluções.
Cortei os doces.
Isso foi sofrido.. e ainda está sendo, digamos... mas é necessário, não tenho mais idade pra comer duas barras de chocolate no mesmo dia, isso é fato.
Mas meus hábitos alimentares estão bem melhores, me sinto feliz com isso.
Não deixem meninas, que a auto-estima traiçoeira brinque com vocês! Ação no que te incomoda! Foco! Foco!
