14/11/2009

Tenho pena mesmo...

por Nancy Downs, filme Jovens Bruxas.

Ai, eu tenho pena.. não tenho outra palavra pra descrever.

Eu acho incrível a capacidade que as pessoas tem de NÃO se colocarem no SEU devido lugar! Isso me irrita, e eu não consigo ser uma pessoa agradável com pessoas assim.

Veja bem, quando você TERMINA um namoro, você TER-MI-NOU. Você pode até ser amiga(o) dos amigos do(a) ex, e até do mesmo(a), mas gente.. por favor, venhamos e convenhamos, querer SAIR com os amigos do ex, É DEMAIS.

Conheço uma certa fulana que namorou por alguns anos um certo ciclano. Eles terminaram, porque ela não teve a capacidade de dizer que não queria mais e ficou fazendo do relacionamento um inferno, até que ele desse um basta (adoro gente covarde). Tudo bem que o ciclano não era lá o mais facilitador em termos de relacionamentos amorosos, mas o mínimo que você pode fazer quando tem personalidade, é dar um basta você mesma, explicar o porquê, e mandar passear. Ok, namoro acabado.

O ciclano sofreu muito, enquanto a fulana começou a desfilar por aí com as "novas amigas" da faculdade. Sair, beber, festar, arrasar (porque ela é linda né.. dá gosto) por aí. Tudo bem.. cada um para o seu canto.

Eis que um certo dia, no aniversário da fulana, ela convida os amigos do ex para participar.. até aí tudo bem, né.. ás vezes a pessoa chama por educação, afinal conviveu algum tempo com o povedo, e enfim.. mas, todos foram, e desde então a fulana anda se achando "da turma".

Pausa para detalhe: durante o relacionamento, fulana reclamava muito que não tinha vida própria e vivia a vida de ciclano, só saía com os amigos de ciclano (será que é porque ela não tinha amigas?) e só fazia as coisas que ciclano queria fazer (será que é porque ela nunca queria fazer nada?).. dizia que não suportava isso, pois precisa de um espaço para si mesma.

De repente começam a surgir recados no orkut da fulana, para os AMIGOS DE CICLANO! SIIIM! Chamando pra sair, comentando nas fotos de baladas e tudo mais! Sendo que ciclano, no momento, encontra-se NAMORANDO, e continua saindo com OS MESMOS amigos!

Agora eu pergunto: AONDE FOI PARAR A NOÇÃO?
Perdendo a classe: eu fico puta da minha cara!
As pessoa não se tocam? Se fazem de idiotas? Realmente SÃO idiotas? Ou a solidão tomou conta de tal maneira, que consegue fazer com que a pessoa se desespere para sair com quem quer que seja, com o simples propósito de atualizar orkut fazendo uma social?

Mas meu Deus do céu, aonde vamos parar? Eu juro que se aparecesse uma fulaninha, ex de namorado, se metendo onde não é chamada, eu bochava a cara. E ainda bochava a cara do amigo que se prontificasse a chamá-la ou aceitá-la em qualquer lugar que eu também estivesse.. ou mesmo que fizesse qualquer ligação de amizade mais intensa com a fulana.

Ah, por favor.. tenhamos a boa vontade de não sermos pessoas TÃO ridículas.. o ridículo do cotidiano, que é o normal, já nos é bastante suficiente!


Nancy (do filme Jovens Bruxas) é uma adolescente rebelde e gananciosa dotada de um poder místico, que pode fazer as coisas acontecerem através do poder da mente, especialmente quando sente muita raiva. É audaciosa, e destrói qualquer pessoa que tente impedi-la de realizar seus objetivos.

11 comentários:

Cris Medeiros disse...

Vc deletou e postou novamente esse post... Bem meu comentário tava no outro... rs

Beijocas

TPM Aguda disse...

sim, foi um erro de comunicação entre nós aqui, desculpem meninas!
beijos

Anônimo disse...

Aih q absurdo! eu odeio gente q não se tocaa! odeio lembrar q meu ex fez isso, mesmo depois q eu terminei com ele, ele ainda me chamava pra sair junto com minhas amigas! afê!
beijos

Diário de Solteiras disse...

Ahhh, isso já aconteceu demais comigo, é terrível mesmo, dá vontade de falar poucas e boas para a pessoa!
Adoramos o blog, já estamos seguindo. ;)

Sà-lamandra disse...

Bão, no caso da fulana, ela mais quis aparecer e espezinhar do que juntar gente por carência.
Mas eu já passei por um fim de namoro, que eu terminei, e mantive contato com dois amigos do meu ex, pois eram amigos e eu os considerava meus amigos. Pedi para que eles não comentassem com meu ex, e como eles o conheciam, e ele andava meio me perseguindo pra voltar, concordaram comigo. Anos mais tarde eu soube por esses amigos de um fase braba do meu ex, e eu fui procurá-lo pra dar meu apoio, até porque nos separamos por questões de valores distintos, não por desamor e raiva.

Beijo

mmeira disse...

putz!
por essas e outras acho difícil ser amiga de ex. =)

te achei no blog da Gabi

Marcia disse...

Afff
Concordo literalmente contigo, os amigos eram do ex ( ou seja nada impede de se falar po "educação " é claro , mas querer continuar fazendo parte do circulo de amizades do cara , mesmo depois do fim do namoro ...
Muito chato , e sem noção mesmo!!!
E também acho que as pessoas estão tão desesperadas , por atenção , que acabam fazendo esse tipo de coisa mesmo...
ninguem merece!!!

bjussssssssss

Irmãs disse...

Meninas, mil desculpas pela falta de comentários por aqui. Estou voltando a ativa e daqui pra frente voltarei a ser figurinha carimbada neste espaço que eu curto tanto!!!

Beijos!

Sah

Kesi disse...

haha pessoa que não se enxerga é o óh!! Pessoa que não se enxerga, não tem vida social e quer se infiltrar na vida social alheia então! hauahau sai de perto!!

Beijo

Natália disse...

Eu acho que esse tipinho de mina é idiota, está carente/desemperada pra sair, quer muito atualizar o orkut pro ex e pra atual ver como ela é sociável, enfim, é podre, sem personalidade, quiça se terapia resolve, se resolver, irei ficar rica....

Leite disse...

nesses sem se toque está:
- A rapariga, digo, a entrona, digo, a ex.
- Os amigos que se não querem pegar nega são uns calças meladas e se querem tão muito lentos, melhor andar logo.
- O namorado que não dá um basta na sem noçãozisse dos amigos e da garota.
- A namorada que ainda não chutou o pau da barraca.

tá, FALEI!
hoje estou envenenada e pra completar saí comentando em um kg de blogs, achoq ue vou perder todos ps amigos da blogosfera.. suahsuahsuahsuhsa

 
Nossa TPM é sempre aguda! © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina